Termos de Serviço

1. Aceitação dos Termos de Serviço

A LMH Informática LTDA(“LMH”) estabelece a você (“Usuário”) que todos os serviços prestados, realizados através do site Vidai (“Vidai”), identificado pelo domínio “vidai.com.br”, estão sujeitos ao presente Termos de Serviço.

O usuário entende que a LMH poderá alterar, a qualquer momento e sem aviso prévio, qualquer parte deste “Termos de Serviço”.

A versão mais atualizada do Termos do Serviço, estará disponível no endereço http://www.vidai.com.br/ajuda/, para consulta do Usuário, sempre que necessário.

2. Serviços Prestados

A LMH poderá, a qualquer momento, modificar as informações e a estrutura do Vidai, podendo também eliminar ou acrescentar quaisquer funcionalidades, bem como alterar os regulamentos disponibilizados para o Usuário.

Eventuais erros, caracterizados por problemas técnicos, poderão ocasionar o mau funcionamento do Vidai . A LMH não se responsabiliza por eventuais danos decorrentes da não disponibilidade ou erro de funcionamento do Vidai. Os erros serão corrigidos assim que possível de acordo com a disponibilidade da LMH para realizar a manutenção.

O usuário entende que será o único responsável por qualquer dano ao sistema de seu computador, ou qualquer outro aparelho, bem como pela perda de dados que possa vir a acontecer através do download de qualquer material ou acesso às paginas publicadas pelo Vidai.

3. Conduta do Usuário

As informações publicadas no Vidai, através de texto, software, música, som, fotografia, gráfico, vídeo, mensagem ou qualquer outro material, são de responsabilidade exclusiva da pessoa física ou jurídica que as reproduziu. A LMH não se responsabiliza pelas informações divulgadas por outros Usuários, tampouco pelos links divulgados pelos mesmos, ficando isento de quaisquer reivindicações ou ações judiciais propostas por Usuários ou terceiros.

O Usuário concorda que deve checar a veracidade das informações apresentadas através do Vidai, diretamente com o Usuário que as publicou ou ainda através do site utilizado como referência. O Vidai não controla as informações publicadas pelos usuários no site e, portanto, não garante a qualidade e integridade, tampouco qualquer conseqüência que tais informações possam vir a trazer.

O Vidai não tem qualquer obrigação, mas se reserva o direito, rever, modificar, filtrar, recusar ou remover qualquer conteúdo publicado pelos usuários.

O Usuário compreende que pode estar exposto a Conteúdo que possa considerar ofensivo, indecente ou censurável publicados por outros usuários e que, a este respeito, utiliza o Vidai por sua conta e risco.

A LMH igualmente não se responsabiliza:

  1. pelo conteúdo e funcionamento de sites divulgados pelos Usuários;
  2. por opiniões e reclamações de Usuários acerca de sites divulgados por outros Usuários, seus produtos ou serviços;
  3. pelas informações que sejam alteradas pelos sites divulgados pelos usuários;
  4. por negociações efetuadas entre o Usuário e os sites publicados pelos Usuários;
  5. por danos e/ou prejuízos resultantes de conteúdos publicados pelos Usuários;
  6. pela origem, qualidade e quantidade das informações, produtos e serviços divulgados pelos Usuários, sendo deles total e exclusiva responsabilidade;
  7. por transações efetuadas “on-line” ou na Internet, que são de inteira e exclusiva responsabilidade de quem disponibilizar os respectivos produtos ou serviços.
  8. conteúdo imoral, ofensivo, censurável

É proibido ao Usuário:

  1. distribuir, sem estar devidamente cadastrado, cópias das informações trazidas do "site" Vidai;
  2. divulgar o conteúdo ou arquivos de propriedade do Vidai sem prévia e expressa autorização deste;
  3. modificar, distribuir, reproduzir, publicar ou disponibilizar, transferir ou vender informações contrárias ao reproduzido no "site" Vidai, sob pena de violação do presente termo e infração legal.

4. Propriedade Intelectual

O nome do site Vidai, seus logotipos, marcas, slogans, design e tudo relacionado com os produtos e serviços são marcas comerciais usadas sob licença da empresa LMH. Todas as outras informações publicadas pelos Usuários, como “conteúdos” e “planos”, são de propriedade autoral de seus respectivos proprietários.

O Usuário não está autorizado a usar o nome Vidai ou a sua marca em qualquer propaganda, publicidade ou qualquer outra forma comercial própria sem o prévio consentimento por escrito para a LMH.

Toda cópia feita pelo Usuário dos materiais disponíveis no Vidai devem levar em consideração os direitos autorais, marcas registradas ou outras informações sobre propriedade autoral do site ao qual diz respeito ao material a ser copiado.

Todo o conteúdo (incluindo, mas não se limitando a, textos, programas de computador, sons, fotografias e outros materiais disponíveis no Vidai, marcas, patentes, modelos, entre outros), a aparência, a organização e a estrutura do Vidai são protegidas pela legislação de propriedade intelectual aplicável e não infringem qualquer lei ou norma a que estejam subordinadas, contratos, documentos, acordos dos quais faz parte, bem como não infringe direitos de terceiros.

A violação de tais direitos ensejará a respectiva indenização aos prejudicados, seja o Vidai, sejam seus Usuários e/ou terceiros, sem prejuízo de perdas e danos e honorários advocatícios devidos por conta de adoção de medida judicial cabível.

5. Privacidade

O Vidai recebe e armazena automaticamente as informações de seu computador e navegador, incluindo seu endereço IP, cookies do Vidai, atributos de software e hardware e a página que você solicita.

6. Avisos

Quaisquer avisos ou comunicações, que uma das partes tenha de fazer a outra parte, em relação a quaisquer direitos ou obrigações contidas no presente instrumento, deverão adotar a forma escrita e serão tidas como eficazmente entregues no endereço constante do preâmbulo deste Contrato, se: (a) entregues em mãos mediante protocolo escrito por quem de direito possa representar a parte remetida; (b) enviadas pelo correio, na forma de carta registrada ("AR"); ou (c) enviadas por e-mail, ou outro meio eletrônico hábil para tais comunicações.

As partes convencionam o recebimento de mensagens e arquivos eletrônicos como prova documental para todos os efeitos, desde que com aviso de confirmação de recebimento ou outro tipo de protocolo legítimo que certifique o efetivo recebimento da comunicação.